AS Roma ganha em Nice e Fenerbahçe soma terceiro jogo sem vencer e perde na Croácia: eis os resultados da Liga Europa

- Advertisement -

A AS Roma derrotou o Nice por 2-1, na primeira jornada da fase de Liga da Europa League. Já o Fenerbahçe perdeu frente ao Dinamo Zagreb.

A AS Roma derrotou o Nice por 2-1, na primeira jornada da fase de liga da Liga Europa. Os golos surgiram todos na segunda-parte e os primeiros dois foram marcados no espaço de três minutos: Evan Ndicka adiantou os giallorossi aos 52 minutos e Gianluca Mancini fez o segundo, aos 55 minutos. Aos 77 minutos, Terem Moffi, de penálti, fez o 2-1 final.

Quanto ao Fenerbahçe, somou o terceiro encontro consecutivo sem vencer e perdeu na deslocação ao terreno do Dinamo Zagreb. Os golos do conjunto croata foram apontados por Dion Beljo (21′ e 51′) e por Monsef Bakrar (90+5′), já Sebastian Szymanski fez o único golo do clube turco, aos 25 minutos.

O Ludogorets de Rui Mota tabém venceu na primeira jornada da competição. Os bulgaros bateram o Malmo por 2-1.

Eis os resultados da Liga Europa nesta quinta-feira:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.