Capitão do Feyenoord acusa equipa de egoísmo no jogo do Braga e leva resposta de Robin van Persie: «Não foi muito feliz»

- Advertisement -

Sem Steijn deixou críticas para os jogadores do Feyenoord após a partida com o Braga. As palavras do capitão não caíram bem para o técnico, Robin van Persie.

Sem Steijn analisou o Braga x Feyenoord e deixou duras críticas para os companheiros de equipa. O capitão da equipa neerlandesa acusou a equipa de egoísmo durante o encontro:

«Foi um jogo muito mau. Não estamos a dar energia suficiente e a jogar de forma demasiado egoísta. Todos querem jogar para si próprios, quando deviam estar a servir melhor os avançados e a mim. Agora, todos rematam sozinhos para a baliza, quando devíamos estar a jogar em equipa. Quando a bola é passada, temos logo grandes oportunidades. Temos de conversar sobre isso. É claro que isto não pode continuar assim. Também não é culpa dos outros jogadores, porque trabalhamos juntos todos os dias. Temos de discutir isso e melhorar para o jogo em Groningen no próximo fim de semana».

Confrontado com as palavras do capitão do Feyenoord, Robin van Persie discordou e deixou resposta:

«O que eu vi foi que, nas vezes em que fizemos as jogadas, a bola não chegou. Só que a escolha de palavras do Sems não foi muito feliz. Não compreendo isso de todo. Porque isso resulta do facto de os jogadores fazerem outras escolhas. Compreendo que ele queira a bola, mas isso não tem nada a ver com egoísmo. Tudo poderia ter sido um pouco mais direto, mas também devíamos ter feito mais ações em velocidade», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts de Cláudio Braga e Celtic sem portugueses vencem e mantêm distâncias na Liga Escocesa

A luta pelos primeiros lugares está ao rubro na Escócia. Esta quarta-feira, tanto o Hearts como o Celtic venceram os seus jogos.

Intervalo no FC Porto x Benfica: Dragões estão em vantagem no marcador no encontro da Taça de Portugal

FC Porto está a vencer o Benfica ao intervalo por 1-0, no encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Jan Bednarek foi o autor do golo dos dragões.

Inter Milão vence Lecce e aumenta vantagem na liderança da Serie A

O Inter Milão segurou a liderança da Serie A e aumentou a vantagem para o Nápoles. Vitória sobre o Lecce nesta quarta-feira.

Richard Ríos sai lesionado na primeira parte do FC Porto x Benfica

Richard Ríos foi substituído por Georgiy Sudakov ao minuto 44' do encontro frente ao FC Porto, após queixas no ombro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Ribeiro passou exames médicos e está em luta contra o tempo para ainda poder ir a jogo nesta quinta-feira

Rodrigo Ribeiro está a caminho do Augsburgo. Avançado já fez exames médicos e pode ir a jogo ainda esta semana.

FC Porto já vence Benfica no Estádio do Dragão com golo de Jan Bednarek

O FC Porto defronta o Benfica, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jan Bednarek colocou os dragões em vantagem ao minuto 16'.

Surpresa: Tomba-gigantes Fafe elimina Braga e avança para as meias-finais da Taça de Portugal

O Fafe venceu o Braga por 2-1, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. João Santos e Carlos Daniel apontaram os golos da equipa da casa.