Regresso à seleção para breve? Paulinho dá espetáculo e Toluca goleia Monterrey

- Advertisement -

Paulinho marcou três golos na vitória do Toluca frente ao Monterrey, em jogo da 10.ª jornada do Torneio Apertura da Liga Mexicana.

O Toluca goleou o Monterrey por 6-2 na última madrugada, em jogo da 10.ª jornada do Torneio Apertura da Liga Mexicana. Germán Berterame abriu o marcador, aos 10′, com Sergio Ramos a desperdiçar uma grande penalidade, aos 20′. O empate foi estabelecido por Jesús Angulo, aos 23′.

Paulinho completou a reviravolta na partida, aos 25′. Já Nicolás Castro fez o 3-1, aos 34′. Os visitantes reduziram, aos 39′, por intermédio de Óliver Torres. Paulinho fez o bis, aos 40′. O português chegou ao hat-trick já na segunda parte, aos 52′. Nicolás Castro fechou as contas do resultado, aos 62′.

Paulinho tem estado em grande esta época, com oito jogos disputados, seis golos marcados e uma assistência. O Toluca passa a somar 22 pontos e está na segunda posição. O Monterrey está logo atrás, igualmente com 22 pontos. O Cruz Azul é o líder da classificação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Darren Fletcher muda discurso face a Ruben Amorim no Manchester United: «Este clube foi construído em torno da academia e temos uma academia incrível»

Darren Fletcher anteviu o duelo contra o Brighton para a Taça de Inglaterra. Jogadores da formação e academia no discurso do técnico.

Arsenal estuda contratação de defesa da Premier League avaliado em 40 milhões de euros

O Arsenal pode avançar para a contratação de Tino Livramento no mercado de verão. O defesa inglês pertence ao Newcastle.

Jogador do Manchester United desolado com saída de Ruben Amorim: «Tínhamos uma relação muito boa, quase como pai-filho»

Amad Diallo confessou-se muito triste com a saída de Ruben Amorim. Jogador está na seleção e falou do seu antigo treinador no Manchester United.

Ruben Amorim | Pela boca morre o peixe

Ruben Amorim foi despedido porque se impôs publicamente à estrutura e expôs a mediocridade da mesma, e isso diz tanto de Amorim como do United

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do Manchester United critica clube: «Despedir Ruben Amorim foi a decisão errada»

Peter Schmeichel não gostou da forma como Ruben Amorim foi despedido. Antigo guarda-redes com reservas à decisão do Manchester United.

Rio Ferdinand aponta grande erro ao percurso de Ruben Amorim no Manchester United e compara: «O Pep Guardiola chegou a esta liga como o...

Continuam a surgir análises ao percurso de Ruben Amorim no Manchester United. Rio Ferdinand criticou a falta de adaptação do treinador.

Mehdi Taremi é hipótese para clube da Premier League

O Nottingham Forest pondera avançar para a contratação de Mehdi Taremi para tentar evitar a descida ao Championship.