Benfica prepara jogo com o Gil Vicente: Acompanha parte do treino

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Gil Vicente na sétima jornada da Primeira Liga. Águias transmitem parte do treino.

O Benfica está a realizar esta quinta-feira de manhã mais um treino no Benfica Campus. Depois do empate em casa com o Rio Ave, as águias preparam-se para receber o Gil Vicente também no Estádio da Luz e voltou a haver os 15 minutos de treino aberto à comunicação social.

Gonçalo Moreira, da equipa B, foi chamado à sessão de trabalho da equipa principal. Em termos de ausências, continuam a ser as mesmas: Manu Silva, Bruma, Alexander Bah e Nuno Félix, com lesões mais prolongadas.

Antes do jogo com o Rio Ave, também o Benfica já tinha aberto parte do treino à comunicação social. Na Primeira Liga, não há qualquer obrigatoriedade para tal.

Acompanha aqui:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda o despedimento de Ruben Amorim: Ingleses revelam comentário que não terá agradado ao português

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United na passada segunda-feira. Imprensa inglesa faz revelação a envolver bastidores.

Ruben Amorim está de volta a Portugal: eis as imagens

Ruben Amorim está de volta a Portugal. Técnico de 40 anos foi despedido do Manchester United na segunda-feira passada.

Vitor Carvalho comenta Vitória SC x Braga: «Podíamos ter aproveitado um pouco melhor as oportunidades que tivemos, mas já passou»

O Braga está a vencer o Vitória SC por 1-0 na final da Taça da Liga. Vítor Carvalho aborda questão da finalização.

Nélson Oliveira e o Vitória SC x Braga: «Queremos dar uma resposta diferente na segunda parte»

O Vitória SC está a perder com o Braga por 1-0 na final da Taça da Liga. Nélson Oliveira quer dar uma reposta diferente na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Dorgeles coloca Braga em vantagem na final da Taça da Liga com golo de livre direto

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Mario Dorgeles colocou os bracarenses em vantagem ao minuto 17'.

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.