Taça de Portugal: Eis o sorteio completo da 3ª eliminatória

A Taça de Portugal está em andamento. Decorreu esta quinta-feira o sorteio da 3.ª eliminatória a incluir os clubes da Primeira Liga.

Já é conhecido o emparelhamento da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O sorteio realizou-se esta quinta-feira na Cidade do Futebol a partir das 12h00, numa fase que já inclui os clubes da Primeira Liga tais como o Benfica, FC Porto e o Sporting.

No total, foram sorteadas 18 equipas da Primeira Liga, 11 da Segunda Liga, 10 da Liga 3, 17 do Campeonato de Portugal e 8 das Distritais. Há assim 64 clubes na discussão, que lutarão entre si para avançar fases, chegar à final e conquistar a Taça de Portugal. O Sporting é o atual detentor da prova.

Os jogos da 3.ª eliminatória estão marcados para o fim de semana de 18 e 19 de outubro, depois da pausa internacional. Já a quarta eliminatória acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro.

Eis o sorteio da 3.ª eliminatória:

  • Alpendorada x Estrela da Amadora
  • São João de Ver x Famalicão
  • Espinho x Santa Clara
  • Académico de Viseu x Gil Vicente
  • Paços de Ferreira x Sporting
  • União de Lamas x Vitória SC
  • Fafe x Moreirense
  • Vila Real x Tondela
  • Fornos de Algodres x AVS SAD
  • Bragança x Braga
  • Sintrense x Rio Ave
  • Chaves x Benfica
  • Rebordelo x Nacional da Madeira
  • Belenenses x Estoril Praia
  • União de Leiria x Alverca
  • Ançã x Casa Pia
  • Portimonense SAD x Arouca
  • Celoricense x FC Porto
  • Lourosa x Resende
  • Caldas x Mirandela
  • Sporting da Covilhã x União Nogueirense
  • Silves x Louletano
  • Comércio e Indústria x Vianense
  • 1.º Dezembro x Benfica de Castelo Branco
  • Marco 09 x Farense
  • Torreense x Oliveirense
  • Atlético x Felgueiras
  • Vila Meã x Vila Caíz
  • Mortágua x Portimonense SC
  • Anadia x Marinhense
  • Amarante x Leixões
  • Lusitano de Évora x Olivais e Moscavide

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os possíveis adversários do Benfica na 4ª eliminatória da Taça de Portugal

O Benfica vai enfrentar o GD Chaves na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Se passar, já sabe quem poderá encontrar.

Eis os possíveis adversários do Sporting na 4ª eliminatória da Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Se passar, já sabe quem poderá encontrar.

Eis os possíveis adversário do FC Porto na 4ª eliminatória da Taça de Portugal

O FC Porto vai enfrentar o Celoricense na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Se passar, já sabe quem poderá encontrar.

Eis o motivo de ausência de Enzo Barrenechea no último treino do Benfica

O Benfica treinou esta quinta-feira antes de enfrentar o Gil Vicente na Primeira Liga. Enzo Barrenechea fez treino de recuperação física.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já sabe quem enfrentará na 3ª eliminatória da Taça de Portugal

O FC Porto vai enfrentar o Celoricense na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Sorteio realizou-se esta quinta-feira.

Benfica já conhece adversário da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

O Benfica vai enfrentar o GD Chaves na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Sorteio realizou-se esta quinta-feira.

Eis o adversário do Sporting na 3ª eliminatória da Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Sorteio realizou-se esta quinta-feira.