📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Como é o caminho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal? Eis o sorteio completo

- Advertisement -

A Taça de Portugal está em andamento. Já é conhecido os sorteios da 3.ª e 4.ª eliminatórias da respetiva competição.

Já é conhecido o caminho da quarta eliminatória da Taça de Portugal, na condição de quem passa e quem é eliminado. O sorteio realizou-se esta quinta-feira na Cidade do Futebol a partir das 12h00, a começar pela terceira ronda que já inclui os clubes da Primeira Liga tais como o Benfica, FC Porto e o Sporting.

No total, foram sorteadas 18 equipas da Primeira Liga, 11 da Segunda Liga, 10 da Liga 3, 17 do Campeonato de Portugal e 8 das Distritais. Há assim 64 clubes na discussão, que lutarão entre si para avançar fases, chegar à final e conquistar a Taça de Portugal. O Sporting é o atual detentor da prova.

Os jogos da 3.ª eliminatória estão marcados para o fim de semana de 18 e 19 de outubro, depois da pausa internacional. Já a quarta eliminatória acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro.

Eis o caminho da 4.ª eliminatória:

  • Espinho x Santa Clara X Comércio e Indústria x Vianense
  • Celoricense x FC Porto X Sintrense x Rio Ave
  • Sporting da Covilhã x União Nogueirense X Lusitano de Évora x Olivais e Moscavide
  • Paços de Ferreira x Sporting X Anadia x Marinhense
  • Bragança x Braga X Rebordelo x Nacional da Madeira
  • Vila Real x Tondela X Caldas x Mirandela
  • Fornos de Algodres x AVS SAD X Académico de Viseu x Gil Vicente
  • Fafe x Moreirense X Portimonense SAD x Arouca
  • Vila Meã x Vila Caíz X Amarante x Leixões
  • Marco 09 x Farense X Silves x Louletano
  • Alpendorada x Estrela da Amadora X Ançã x Casa Pia
  • 1.º Dezembro x Benfica de Castelo Branco X União de Leiria x Alverca
  • Belenenses x Estoril Praia X São João de Ver x Famalicão
  • Lourosa x Resende X Torreense x Oliveirense
  • União de Lamas x Vitória SC X Mortágua x Portimonense SC
  • Atlético x Felgueiras X Chaves x Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl marca golaço e Benfica já vence Ajax no Champions League

Samuel Dahl adiantou o Benfica contra o Ajax. Águias estão nos Países Baixos para a quinta jornada da Champions League.

Rob Edwards | O sucessor de Vítor Pereira

Num Verão em que saem Nélson Semedo, Ait Nouri e Matheus Cunha, os verdadeiros reforços para Vítor Pereira nunca chegaram

Mundial 2026: estão definidos todos os potes da competição

Estão oficialmente definidos os potes do Mundial 2026. O sorteio está marcado para o dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas.

Luís Suárez em Espanha para receber distinção dos tempos do Almería: «Agora em Portugal tenho novos desafios»

Luis Suárez esteve em Espanha para receber o prémio de melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola. Avançado representa agora o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers oficializa 2 demissões de peso a 48 horas de defrontar o Braga na Europa League

O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.

Janeiro promete ser apertado para a defesa do Sporting: as soluções de Rui Borges

O mês de janeiro promete ser duro para a defesa do Sporting, devido às ausências que o setor terá na maioria dos jogos.

Luis de la Fuente contradiz-se e pede desculpas: «O primeiro a sentir vergonha sou eu»

Luis de la Fuente não cumprimentou o quarto árbitro após o empate entre a Espanha e a Turquia. Técnico explicou situação.