📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim continua a segurar habitual suplente do Manchester United e trava saída

- Advertisement -

Ruben Amorim já tomou uma decisão sobre Joshua Zirkzee. Avançado é para manter no Manchester United e recuperar nos próximos meses.

Ruben Amorim continua a querer uma continuidade de Joshua Zirkzee no Manchester United. De acordo com uma fonte próxima do treinador citada pela imprensa inglesa, o treinador continua a confiar no potencial do avançado neerlandês.

«Joshua Zirkzee é um talento com potencial. Ele precisa de minutos, confiança e trabalho árduo para se adaptar às exigências da Premier League», destacou uma pessoa próxima do português em declarações citadas pelo portal Fichajes.

Esta decisão já havia sido tomada pelo português no mercado de verão e vai ser válida por toda a época 2025/26. Esta temporada, o neerlandês tem sido habitual suplente e leva, até ao momento, apenas três jogos realizados sem qualquer golo ou assistência no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: Francesco Farioli define guarda-redes titular para o FC Porto x Sintrense

Cláudio Ramos será o guarda-redes titular no jogo do FC Porto diante do Sintrense, a contar para os 16 avos da Taça de Portugal.

Selecionador dinamarquês admite que Victor Froholdt não estava nos planos para o jogo da Dinamarca frente à Bielorrússia

Brian Riemer, selecionador dinamarquês, explicou que não contava utilizar Victor Froholdt, no jogo contra a Bielorrússia.

Vangelis Pavlidis já tem data prevista para regressar aos relvados após sofrer traumatismo no joelho

Vangelis Pavlidis deverá regressar aos relvados no jogo entre Benfica e Ajax, a contar para a Champions League. O internacional grego sofreu um traumatismo no joelho esquerdo.

Manchester City e Manchester United de olho numa das estrelas do Newcastle

Tino Livramento, defesa do Newcastle, está na lista de contratações do Manchester City. O inglês também está no radar do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola aborda um possível regresso ao Barcelona e deixa recado: «Sinto muito pelos haters, mas ganhámos muitos jogo»

Pep Guardiola falou sobre um possível regresso ao Barcelona. O técnico espanhol praticamente descartou a possibilidade de voltar ao clube catalão.

Arsenal disposto a pagar 40 milhões por avançado do Levante

Etta Eyong, avançado do Levante, de 22 anos, vive o melhor momento da carreira e vê agora o Arsenal muito interessado na sua contratação.

Liverpool prepara investida por jovem médio do AZ Alkmaar

O Liverpool está interessado na contratação de Kees Smit, médio de 19 anos do AZ Alkmaar. Arne Slot já aprovou o jogador.