César Peixoto garante que quer derrotar José Mourinho e deixa recado: «Que estas polémicas que existem à volta do último jogo não afetem nada nem ninguém»

- Advertisement -

César Peixoto fez a antevisão do Benfica x Gil Vicente, referente à sétima jornada da Primeira Liga. O técnico apelou à ausência de polémicas no jogo.

César Peixoto fez a antevisão do Benfica x Gil Vicente e garantiu que a sua equipa está numa fase, mas que ainda tem ainda muito para crescer:

«Estamos numa fase ascendente, tanto em termos de resultados como em termos exibicionais, mas não nos deslumbramos. Ainda há muito para crescer, individualmente e coletivamente e sabemos que vamos ter pela frente um adversário com muita qualidade individual, estádio cheio, uma equipa que luta pelo título», afirmou em conferência de imprensa.

César Peixoto falou também do seu reencontro com José Mourinho:

«Não estava a pensar em reencontrá-lo tão cedo, mas tudo é possível no futebol. Acabou por se concretizar. É verdade que foi meu treinador, é verdade que me contratou do Belenenses para o FC Porto na altura ganhámos muita coisa juntos, mas neste momento ele é treinador do Benfica e eu do Gil Vicente e quero ganhar-lhe».

O técnico do Gil Vicente deixou também uma mensagem para todas as equipas presentes em campo:

«É preciso saber quando estamos a jogar mais baixo, num bloco médio ou num bloco mais alto. Vamos tentar ter a capacidade de ter bola, lutar jogo pelo jogo, sabendo que vamos jogar contra uma grande equipa e que, em alguns momentos, é natural que o Benfica tenha mais posse de bola. Espero que seja um bom jogo, em que estejam em campo três boas equipas e que estas polémicas que existem à volta do último jogo não afetem nada nem ninguém».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.