Bernardo Paçó renova contrato com o Sporting

- Advertisement -

O Sporting oficializou a renovação de contrato de Bernardo Paçó. O guarda redes de 25 anos é formado em Alvalade e representa o clube desde 2011/12.

O Sporting anunciou esta segunda-feira a continuidade de Bernardo Paçó, reforçando a aposta num jogador formado em Alvalade e que tem sido peça importante no sucesso do futsal leonino.

«Estou muito contente por prolongar a minha ligação ao Sporting. Era um objetivo que tinha e estou muito feliz por continuar a representar as cores do meu coração», afirmou o guardião.

Com uma carreira recheada de títulos, Bernado Paçó recorda a UEFA Champions League Futsal conquistada em 2020/21 como um dos momentos mais especiais do seu percurso. Ao serviço do Sporting soma cinco Ligas Portuguesas, quatro Taças de Portugal, três Supertaças e três Taças da Liga.

«Não só pelo peso do título em si, mas também pela harmonia que vivíamos no balneário, sendo que todos os anos temos um grande ambiente», destacou.

O guarda-redes, que foi determinante na conquista da Supertaça 2025/26, garante que a ambição permanece intacta:

«O objetivo é manter o Sporting lá em cima e ganhar todos os títulos. Vamos dar tudo e entrar sempre no máximo para conquistar os que perdemos no ano passado e revalidar os que já temos».

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand torna-se no segundo jogador dinamarquês mais caro de sempre

Com a transferência para o Atlético Madrid, Morten Hjulmand tornou-se o segundo jogador dinamarquês mais caro de sempre.

Al Ahli define prazo para fechar contratação de Francisco Trincão

O Al Ahli pretende fechar a contratação de Francisco Trincão nas próximas 24 a 48 horas e já tem os exames médicos do internacional português planeados.

Leonardo Jardim comenta o interesse do FC Porto em Daniel Sales: «O interesse é emprestar e ver o jogador, e o Flamengo não quer...

Leonardo Jardim foi questionado sobre o interesse do FC Porto em Daniel Sales, após o triunfo do Flamengo frente ao Benfica.

Leonardo Jardim após o triunfo do Flamengo sobre o Benfica: «O resultado é extremamente justificado por aquilo que as equipas praticaram»

Leonardo Jardim analisou o triunfo do Flamengo frente ao Benfica por 2-1, no particular disputado no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Breel Embolo que aJude a Argentina quando Messi já não conseguir – Diário do Mundial 2026 #30

Foi preciso ver mais 60 minutos de futebol para conhecer as meias-finais do Mundial 2026. Inglaterra e Argentina seguem em frente e têm encontro marcado.

FIFA tem objetivo e sonho cumpridos com a definição das meias-finais do Mundial 2026

A FIFA separou os quatro países mais bem classificados no Ranking e teve o caminho definido. Meias-finais do Mundial 2026 cumprem a lógica dos mais fortes.

Já estão definidos os jogos das meias-finais do Mundial 2026: eis o chaveamento e os horários

Já estão conhecidos os dois jogos das meias-finais do Mundial 2026. Além do França x Espanha, jogar-se-á também um Inglaterra x Argentina.