Ruben Amorim fez a antevisão do Brentford x Manchester United da sexta jornada da Premier League. O técnico confirmou várias baixas no plantel.
Ruben Amorim fez a antevisão do Brentford x Manchester United. O técnico falou da falta de regularidade da equipa nesta temporada:
«Não digo jogar bem – já fizemos isso este ano. É normal que os adeptos não saibam o que vai acontecer no próximo jogo. Sou o treinador e tenho uma ideia, mas não sei o que vamos fazer no próximo jogo. Compreendo o sentimento dos adeptos, por isso vamos mudar esse sentimento».
Ruben Amorim confirmou também várias baixas no Manchester United para o próximo jogo:
«Licha [Lisandro] está fora. Casemiro está fora por causa do cartão vermelho. Amad não está aqui. Alguém da família dele faleceu, por isso estamos a dar todo o apoio ao Amad e compreendemos que era importante para ele ter o seu tempo e voltar para casa. Mazraoui está fora até ao intervalo internacional. O resto está em forma e pronto para jogar».
O técnico do Manchester United enalteceu ainda a contratação de Bryan Mbeumo:
«É muito importante para tudo o que ele [Mbeumo] tem feito, a luz que ele traz para os jogadores que falam mais. Mas dá para sentir que ele está sempre lá para nos ajudar. Ele corre muito, pressiona muito. É uma ameaça diferente em comparação com a temporada passada. Ele pode cobrar lances de bola parada, o que é muito importante nesta liga. Por isso, estou mais do que feliz com o Bryan. Obviamente, também é bom ter tempo para conhecer o jogador. Quando se quer trazer jogadores, pode-se ver os jogadores todas as semanas, o que foi muito importante para nós, trazer novos jogadores da nossa liga, para que se possa entender o que eles estão a fazer semana após semana contra os adversários que vão enfrentar, o que nos pode ajudar. O risco é completamente diferente dos outros jogadores, mas no final, nunca se sabe. Por isso, tivemos sorte com o Bryan».