Benfica: Luís Filipe Vieira apresenta quem é o seu Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira apresenta João Correia para Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica. Advogado já colaborou com as águias.

João Correia será o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, se Luís Filipe Vieira ganhar as eleições presidenciais do Benfica. O candidato à presidência das águias apresentou assim mais um nome na sua lista.

Em nota oficial, a escolha de João Correia deve-se também por ser «um benfiquista com provas dadas na sua vida profissional e na sua ligação ao Clube». Luís Filipe Vieira acredita que «com ele na Presidência da Assembleia Geral, o Benfica terá a garantia de experiência, rigor e independência».

Nos últimos 27 anos, entre 1993 e 2021, João Correia, advogado, colaborou com o Benfica, nomeadamente no caso dos emails. Também já desempenhou funções governativas como Secretário de Estado da Justiça no XVIII Governo Constitucional (2009–2010) e membro efetivo da Comissão de Veneza Conselho da Europa e vice-Presidente do Conselho Geral da Ordem dos Advogados. 

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva focado no Fulham adia decisões sobre o Benfica: «No final da época vamos tomar decisões»

Marco Silva acaba contrato com o Fulham esta época. No fim do encontro frente ao Arsenal, o técnico português comentou o possível interesse do Benfica.

Alan Varela dedica campeonato do FC Porto a Jorge Costa: «Feliz por poder dar-lhe este título»

Alan Varela prestou declarações durante a festa de campeão do FC Porto. O argentino dedicou o título a Jorge Costa.

Câmara Municipal do Porto abre as portas aos campeões no dia 16 de maio

Pedro Duarte, o presidente da Câmara Municipal do Porto, confirmou que a autarquia vai receber o FC Porto no próximo dia 16 de maio.

Alberto Costa emociona-se nos festejos do FC Porto: «É um sonho de criança»

Alberto Costa emocionou-se nas celebrações da conquista do campeonato. O lateral descreveu o momento como «um sonho de criança».

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli discursa em português nos festejos do título do FC Porto: «Voltámos a ser uma grande equipa»

Francesco Farioli celebrou o título e afirmou que o FC Porto voltou a ser uma grande equipa. O capitão Diogo Costa agradeceu o apoio e prometeu mais conquistas no próximo ano.

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.