Anatoliy Trubin reage à vitória do Benfica frente ao Gil Vicente: «Estamos a caminhar na direção certa»

- Advertisement -

Anatoliy Trubin deixou uma publicação nas redes sociais. O guarda-redes realçou a dificuldade no triunfo do Benfica frente ao Gil Vicente.

Anatoliy Trubin analisou o triunfo do Benfica frente ao Gil Vicente. O guarda-redes internacional ucraniano enalteceu a dificuldade na vitória, mas garantiu que os encarnados estão no caminho certo:

«Uma vitória muito difícil e, ao mesmo tempo, muito importante para nós. Sinto que estamos a caminhar na direção certa, embora haja sempre espaço para melhorias. Juntos, podemos alcançar qualquer coisa. Próxima paragem — a Liga dos Campeões», escreveu o guarda-redes ucraniano.

Anatoliy Trubin soma 11 jogos nesta sua terceira temporada ao serviço do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.

Sporting tem pressa em fechar Issa Doumbia: leões olham com receio para ‘rivais’ da Premier League

O Sporting quer fechar nos próximos dias a contratação de Issa Doumbia, já que o italiano conta com interessados em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: o ponto de situação de Renato Sanches

O Panathinaikos não vai comprar Renato Sanches a título definitivo e o PSG quer vender o internacional português no verão.

Real Madrid prepara ‘saque’ ao Benfica: não é só José Mourinho que vai rumar ao Bernabéu

O Real Madrid vai contratar José Mourinho ao Benfica, sendo que alguns dos adjuntos do emblema da Luz também vão para o Bernabéu.

Estrutura do Benfica tinha razão? Foi apontado às águias em janeiro e somou 84 minutos

Wesley foi fortemente apontado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por reforçar a Real Sociedad por empréstimo do Al Nassr.