João Diogo Manteigas na AG do Benfica: «À direção cabe prestar contas aos sócios, aos sócios cabe prestar contas à direção dia 25 outubro»

- Advertisement -

João Diogo Manteigas foi o último dos candidatos que teve oportunidade de discursar numa Assembleia Geral que acabou suspensa por distúrbios.

Numa Assembleia-Geral do Benfica que irá dar muito que falar nos próximos tempos, João Diogo Manteigas conseguiu ainda dar as suas declarações aos sócios benfiquistas. No seu discurso criticou o presidente da Mesa de Assembleia Geral por ter cortado a palavra a um sócio que referiu que seria «criminoso» reeleger Rui Costa.

Em resposta a estes acontecimentos, João Diogo Manteigas abriu o discurso da seguinte forma: «Senhor presidente da Mesa de Assembleia Geral, não corte a palavra a um sócio. Não lhe cabe acusar o toque da direção, o senhor é o guardião dos interesses dos sócios. À direção cabe prestar contas aos sócios, aos sócios cabe prestar contas à direção dia 25 outubro». O seu discurso foi o último dos candidatos. De seguida, eventuais cenas de pancadaria forçaram a suspensão do evento, antes de Luís Filipe Vieira fazer o seu discurso.

Depois da suspensão do evento, segundo o Record, João Noronha Lopes falou com João Diogo Manteigas numa tentativa de recomeçar o evento. A partir do momento em que Luís Filipe Vieira e os seus acompanhantes se juntaram, começaram os empurrões e ameaças a João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas.

Já fora do edifício, Luís Filipe Vieira deu declarações à imprensa nas quais disse: «Isto já vem do passado, há aqui um grupo, que tem a ver com o ‘Servir o Benfica’, onde está o Benitez e o João Manteigas. Estavam a acordar e desafiaram outros para quando eu fosse falar saírem da sala. Mas vamos falar, calma. Eles têm de ouvir… Se apuparem? Saem esses, tem de haver regras».

Subscreve!

Artigos Populares

Timo Werner deixa RB Leipzig em definitivo e já tem definido próximo passo na carreira

Timo Werner vai jogar no San Jose Earthquakes da MLS. Saída do avançado alemão do RB Leipzig antecipada em seis meses.

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.