João Noronha Lopes volta a liderar sondagem Intercampus na corrida à presidência do Benfica

- Advertisement -

João Noronha Lopes volta a surgir em primeiro lugar na mais recente sondagem referente às eleições para a presidência do Benfica.

Na mais recente sondagem realizada pela empresa especializada Intercampus, para o Correio da Manhã, João Noronha Lopes volta a liderar a corrida à presidência do Benfica. Recorde-se que o candidato já havia surgido na primeira posição da sondagem anterior, realizada pela NOW.

Importa referir que a sondagem foi realizada antes da vitória do Benfica frente ao Gil Vicente.

Resultados da sondagem para as eleições à presidência do Benfica, segundo o Correio da Manhã:

  • João Noronha Lopes: 35,1%
  • Rui Costa: 31,1%
  • João Diogo Manteigas: 15,3%
  • Luís Filipe Vieira: 8,1%
  • Martim Mayer: 1,6%
  • Paulo Parreira (renunciou): 0,5%
  • Cristovão Carvalho: 0,4%
  • Não decidiu: 7,1%

As eleições estão agendadas para 25 de outubro e, caso haja segunda volta, esta terá lugar a 8 de novembro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.