📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa inglesa aponta Gareth Southgate ao lugar de Ruben Amorim

- Advertisement -

Gareth Southgate, antigo selecionador inglês, está a ser apontado ao cargo de treinador do Manchester United.

Ruben Amorim enfrenta uma situação conturbada no Manchester United. Após mais uma derrota na Premier League, o TalkSport avança que Gareth Southgate é o nome preferencial para assumir os red devils, caso o treinador português seja despedido.

Gareth Southgate esteve no comando da seleção inglesa entre 2016 e 2024, deixando o cargo depois de perder a final do Europeu 2024 frente à Espanha por 2-1. Antes de liderar a Inglaterra, o técnico de 55 anos comandou o Middlesbrough. Joe Cole, antigo internacional inglês, também sugeriu Gareth Southgate para o cargo de treinador do emblema de Manchester.

O Manchester United soma atualmente três derrotas, dois empates e duas vitórias na presente temporada, tendo sido já eliminado da Taça da Liga Inglesa pelo Grimsby.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já sabe o preço que terá de pagar para garantir a contratação de Wesley

O Sporting terá de pagar 15 milhões para garantir o passe de Wesley. O avançado brasileiro representa o Al Nassr, da Arábia Saudita.

Heorhii Sudakov ficou rendido à exibição de Anatoliy Trubin e deixou publicação nas redes sociais

Anatoliy Trubin foi uma das figuras da Ucrânia no último jogo frente à Islândia. A exibição do guardião foi alvo de elogios por parte de Heorhii Sudakov.

Besiktas confirma que o técnico Sergen Yalçın foi submetido a uma intervenção cirúrgica

O treinador do Besiktas, Sergen Yalçın, foi submetido a um intervenção cirúrgica. O técnico está estável e a operação correu sem percalços.

Treinador da Nigéria acusa jogador do Congo de bruxaria após eliminação nos penáltis: «Foi por isso que eu estava um pouco nervoso com ele»

O jogo entre a Nigéria e o Congo está a dar que falar em África. Éric Chelle, selecionador do conjunto nigeriano, acusou elementos da equipa adversária de terem feito bruxaria durante os penáltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio do Atlético Madrid assume: «Não estou satisfeito»

Conor Gallagher assumiu que não está satisfeito no Atlético Madrid. O médio inglês de 25 anos garantiu, ainda assim, que não quer sair do clube da La Liga.

Troy Parrott comenta semana de sonho ao serviço da Irlanda: «Tinha dito contra Portugal que os sonhos eram feitos de noites como aquela, mas...

Troy Parrott, herói nos jogos frente a Portugal e Hungria, não escondeu a emoção após ajudar a Irlanda a chegar ao play-off de qualificação para o Mundial 2026.

Associado ao Real Madrid, defesa do Liverpool revela: «Tenho visto muitas coisas na imprensa recentemente e não sei de onde isso está a vir»

Ibrahima Konaté abordou a situação do seu contrato com o Liverpool, que termina no final da temporada. O defesa francês tem sido associado ao Real Madrid.