AS Roma ganha e partilha à condição liderança da Serie A

A AS Roma venceu esta tarde o Hellas Verona por 2-0 na quinta jornada da Serie A. Giallorossi continuam a ganhar.

A AS Roma está em pé de igualdade (à condição) com o Nápoles na liderança da Serie A. Este domingo, o conjunto de Gian Piero Gasperini ganhou em casa o Hellas Verona por 2-0 na quinta jornada do campeonato.

Artem Dovbyk marcou o primeiro golo da partida, com assistência de Zeki Çelik aos 7 minutos. Na segunda partida, aos 79′, a AS Roma aumentou a vantagem com golo de Matías Soulé.

Neste momento, a AS Roma tem 12 pontos e partilha a liderança com o líder Nápoles que, apesar de ter os mesmos pontos, joga esta noite com o AC Milan para a Serie A. Já o Hellas Verona ocupa o 16.º posto, com três pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Padel Feminino: Patrícia Ribeiro e Clarinha Santos conquistam Torneio na Tailândia

Patrícia Ribeiro e Clarinha Santos conquistaram o Torneio FIP Ream Samu, do Circuito Internacional de Padel.

Luis Suárez deixa mensagem após vitória do Sporting: «Bom trabalho de toda a equipa»

Luis Suárez marcou o único golo do Sporting na vitória sobre o Estoril Praia na Primeira Liga. Avançado deixou mensagem.

Drama na Premier League: Arsenal vence Newcastle com 2 golos nos últimos minutos

O Arsenal venceu o Newcastle por 2-1 na sexta jornada da Premier League. Mikel Merino e Gabriel foram heróis no jogo.

Roger Schmidt é opção em cima da mesa do Al Ittihad

O Al Ittihad também olha para Roger Schmidt. Emblema saudita procura um treinador para suceder a Laurent Blanc.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália conquista o Mundial de Voleibol frente à Bulgária

A seleção italiana vence o Mundial de Voleibol pela quinta vez na sua história, depois de vencer por três sets a um.

Manchester City interessado em renovar contrato de John Stones

O Manchester City já começou conversas com os representantes de John Stones, no sentido de chegar a acordo para uma renovação de contrato.

Real Madrid atento a jovem defesa-central francês do Estrasburgo

O Real Madrid tem observado um dos defesas-centrais mais promissores do futebol francês, que atualmente alinha pelo Estrasburgo.