Barcelona vence Real Sociedad com reviravolta e é o novo líder da La Liga

O Barcelona venceu esta tarde a Real Sociedad por 2-1 na sétima jornada da La Liga. Blaugrana ganharam com reviravolta.

O Barcelona é o novo líder da La Liga, após ganhar em casa à Real Sociedad por 2-1 na sétima jornada. Os Blaugrana começaram a perder aos 31 minutos, mas deram a cambalhota no marcador e venceram, tal como aconteceu na última jornada.

Jules Koundé (43′) e Robert Lewandowski (59′) marcaram os golos da vitória do Barcelona, enquanto Álvaro Odriozola fez o único golo da Real Sociedad (31′). A equipa da Catalunha vence assim o quinto jogo consecutivo.

Com este resultado, o Barcelona ultrapassou o Real Madrid – que perdeu com o Atlético Madrid por 5-2 neste fim de semana – e agarrou o 1.º lugar da La Liga. Tem agora 19 pontos. Já a Real Sociedad encontra-se no 17.º posto, com 5 pontos.

Eis os resultados do dia da La Liga:

  • Rayo Vallecano 0-1 Sevilha
  • Elche 2-1 Celta de Vigo
  • Barcelona 2-1 Real Sociedad
  • Bétis 2-1 Osasuna
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira perde frente ao Bahia e falha assalto ao primeiro lugar do Brasileirão

O Palmeiras perdeu por 1-0 frente ao Bahia, na jornada 25 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança.

Carlos Vicens não fala do futuro no Braga e atira: «É preciso mínimos para competir ao mais alto nível»

Carlos Vicens falou após a derrota do Braga frente ao Nacional, na sétima jornada da Primeira Liga. O técnico deixou críticas.

Luís Filipe Vieira aborda relação com Ruben Amorim e diz: «Desejo-lhe a maior sorte do mundo»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre Ruben Amorim.

Nápoles perde frente ao AC Milan antes de defrontar o Sporting para a Champions League

O Nápoles perdeu na deslocação ao terreno do AC Milan, na jornada 5 da Serie A. Foi o último encontro da equipa de Antonio Conte antes de defrontar o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira visa Pedro Proença: «Prometeu tanto, tanto… Em vez de estar caladinho, ainda vai levar mais»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre vários temas.

João Nuno confirmado como novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora confirmou a contratação de João Nuno como novo treinador. O técnico deve ser substituído por Tiago Zorro, no Belenenses, tal como o Bola na Rede anunciou.

Luís Filipe Vieira: «Mais um golo fora de jogo no Estoril x Sporting, mais um penálti perdoado»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica critica arbitragem do Estoril x Sporting.