Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais para deixar um ataque a Rui Costa e a Luís Filipe Vieira. O antigo presidente do Sporting deixou várias mensagens.
Bruno de Carvalho não poupou nas críticas contra Luís Filipe Vieira. O antigo presidente do Sporting não gostou das palavras do antigo dirigente do Benfica, que comparou João Diogo Manteigas com Bruno de Carvalho, e deixou uma resposta nas redes sociais:
«Não nos podemos esquecer que Vieira teve muito a ganhar com Alcochete. Andou a enviar emails a dizer que já estava a Unir o Sporting, por coincidência o slogan de campanha do Varandas. E ganhou muito com o Manteigas, que andou, como “especialista”, a espalhar veneno contra mim na comunicação social. Afinal Vieira não é só esquecido na polícia ou no parlamento, também é esquecido nas entrevistas que dá. Um homem que tem tantos processos na justiça que nem na SAD poderia estar… Um homem que colocou, nas primeiras páginas, a falta de credibilidade do Benfica… Um homem, mas claramente de h pequeno», escreveu.
Bruno de Carvalho atacou também Rui Costa, depois das queixas do Benfica contra a arbitragem do encontro entre o Estoril Praia e o Sporting:
«Mas que mensagens mandaram ao Rui Costa? Não inventem mais! O homem já nem sabe o que inventar mais para tentar ganhar as suas eleições e ainda o andam a enganar com “lances na Amoreira”», escreveu, indicando em seguida, os vídeos dos lances com análises de antigos árbitros.
Bruno de Carvalho foi presidente do Sporting entre 2012 e 2018.