João Diogo Manteigas defende-se das acusações: «Assembleia-Geral? Não tenho responsabilidade direta nem indireta»

- Advertisement -

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, garantiu não ter responsabilidade «direta» ou «indireta» sobre o que aconteceu na Assembleia-Geral.

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, rejeitou responsabilidade pelos acontecimentos na Assembleia-Geral. Em declarações à CMTV, o advogado contou a sua versão sobre o que se passou no Pavilhão da Luz:

«Não lidero movimentos, vou às assembleias gerais. Tive o gosto e a lisura de acompanhar o Doutor Mayer a uma AG, tinha medo que se enganasse na porta. Na penúltima vez que Luís Filipe Vieira foi a uma AG apertou o pescoço a um sócio, ontem foi a última e aconteceu o que aconteceu. Noronha Lopes está 50% correto».

João Diogo Manteigas garantiu que não «orquestrou» a saída dos sócios, enquanto Luís Filipe Vieira se preparava para falar:

«Não fui eu que organizei, não tenho responsabilidade nem direta e indireta. Não estou aqui para falar do passado. Luís Filipe Vieira foi desposto pelo Ministério Público e Rui Costa vai ser deposto pelos sócios no dia 25 de outubro. Agradeço a relevância que me dão, mas estou preocupado com terça-feira [Chelsea-Benfica]», frisou. Apesar de admitir que «o que aconteceu não dignifica o Benfica».

«Quando um sócio tem o direito à palavra, os outros têm do direito de não querer ouvir. Não posso ser responsabilizado pelos atos das outras pessoas. Não vi insultos. Quando os dois terços do Pavilhão saíram, fui ter com Noronha e perguntei se ele saía quando Vieira falasse e ele disse que não saía e, depois, o Martim disse-me a mesma coisa. Quando vamos ter com o Pereira da Costa [Presidente da Mesa da Assembleia Geral] origina-se uma situação, mas sem insultos», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.