Rui Costa concedeu uma entrevista ao jornal Record. Presidente do Benfica diz que devolveu a credibilidade ao clube encarnado.
Rui Costa, presidente do Benfica, deu uma extensa entrevista ao jornal Record, no momento eleitoral que se vive. O líder das águias falou sobre vários temas associados à realidade dos encarnados, tendo sido questionado sobre o quem foi bem feito durante o seu mandato.
«Muita coisa. É natural que numa fase como esta, onde há uma campanha eleitoral vasta, o que está em causa é o que o Benfica não ganhou enquanto clube de futebol, apesar de termos estado em todas as decisões. Nunca deixarei de assumir que queria ganhar mais, mas não posso esquecer o onde parti. Tenho dito, não como chavão da minha candidatura, mas porque é uma realidade: tínhamos de devolver ao Benfica a credibilidade que tinha perdido nos últimos anos».
«Hoje discute-se se o Benfica está bem financeiramente e desportivamente, não se discute se o Benfica tem problemas jurídicos ou não; se tem problemas judiciais ou não. Essa foi até a principal razão para que naquele dia tivesse assumido a presidência», completou.
Rui Costa é candidato à presidência do Benfica, numas eleições marcadas para o dia 25 de outubro. Lê a entrevista na íntegra do presidente dos encarnados à TVI/CNN Portugal.