FC Porto não poupa após vitória em Arouca: «Bela colheita»

O Arouca x FC Porto ficou marcado pelo polémico adiamento devido à Feira das Colheitas. Dragões não deixaram tema passar.

O FC Porto deixou farpa depois de golear o Arouca por 4-0 na Primeira Liga. O motivo deveu-se ao adiamento polémico do respetivo jogo, em que os dragões, inclusive, criticaram mais do que uma vez a decisão com comunicados oficiais.

«Está terminada a Feira das Colheitas 2025», pode ler-se nas redes sociais do FC Porto, logo depois de golear o Arouca por quatro bolas a zero. Minutos depois, os dragões voltaram com um «Bela colheita».

Com este resultado, o FC Porto continua só a saber vencer na época e vai chegar ao Clássico com 21 pontos e sete vitórias em sete jogos. O Arouca tem oito pontos e é 10.º.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting treinou nesta terça-feira para preparar o jogo com o Nápoles praticamente na máxima força

O Sporting realizou uma sessão de treino nesta terça-feira, com 15 minutos abertos aos jornalistas. A equipa verde e branca continua a preparação para o jogo frente ao Nápoles.

FC Porto x Estrela Vermelha e Celtic x Braga na Liga Europa já têm árbitros definidos

Os jogos do FC Porto e do Braga na Liga Europa já têm árbitros definidos. Os dragões recebem o Estrela Vermelha e os minhotos defrontam o Celtic.

Ruben Amorim integra “reforço” surpreendente para o setor defensivo do Manchester United

Ruben Amorim vai integrar Tyrell Malacia no plantel do Manchester United. O lateral neerlandês tinha sido riscado do plantel, mas deve agora ser integrado na equipa.

Plantel do Manchester United surpreendido com mau arranque da temporada

A imprensa inglesa revela que a derrota frente ao Brentford gerou enorme desânimo no seio do plantel do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Martins assume comando do AEL Limassol

Hugo Martins foi o escolhido para assumir o Hugo Martins. O técnico português deixou o comando técnico do Ethnikos Achnas.

Confirmado: Supertaça de Espanha continua a ser na Arábia Saudita

A Supertaça de Espanha joga-se uma vez mais na Arábia Saudita. Real Federação Espanhola confirmou a notícia.

Xabi Alonso e o Kairat Almaty: «Vimos os seus jogos contra o Celtic e o Sporting»

Xabi Alonso realizou a antevisão Kairat Almaty x Real Madrid, da segunda jornada da fase regular da Champions League.