Rui Pedro Braz está de saída do Benfica e vai rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -

O futuro de Rui Pedro Braz deve passar pela Arábia Saudita. O diretor das águias está em vias de assumir o Al Ahli.

Rui Pedro Braz está a caminho do Al Ahli, da Arábia Saudita. Segundo a imprensa nacional, o diretor do Benfica já tem acordo fechado para assinar pelo emblema asiático e assumir as funções de diretor-desportivo.

Após Rui Costa ter confirmado a saída de Rui Pedro Braz no final deste mês, ficou também a saber-se que o seu destino é o Al Ahli, uma das equipas que é detida pelo PIF da Arábia Saudita, e que é a campeã em título da Champions League Asiática.

Nesta altura, o cargo de Rui Pedro Braz já está a ser ocupado por Mário Branco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Tomba-gigantes Fafe elimina Braga e avança para as meias-finais da Taça de Portugal

O Fafe venceu o Braga por 2-1, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. João Santos e Carlos Daniel apontaram os golos da equipa da casa.

Francesco Farioli lança Thiago Silva e ainda pode promover mais uma estreia pelo FC Porto contra o Benfica

O FC Porto vai com os dois reforços de inverno na ficha de jogo. Thiago Silva é titular e Oskar Pietuszewski estará no banco contra o Benfica.

Recuperações em tempo recorde no Benfica com 2 jogadores na ficha de jogo após problemas físicos

António Silva e Enzo Barrenechea estavam em dúvida e com presença no Estádio do Dragão complicada, mas vão a jogo. Benfica x FC Porto na Taça de Portugal.

Al Ahli garante vitória nos descontos e em inferioridade numérica e apanha Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus na Liga Saudita

O Al Ahli venceu o AL Taawon na Liga Saudita. Vitória surgiu em contexto heróico, já nos descontos e com menos um em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

FC Porto e Benfica medem forças nos quartos de final da Taça de Portugal. O clássico inicia-se às 20h45 e já são conhecidos os onzes iniciais.

Nápoles soma 3º empate consecutivo e volta a marcar passo na luta pelo título da Serie A

Mais um desaire para o Nápoles na Serie A. Na 16.ª jornada da prova, empate na receção ao Parma para o conjunto de Antonio Conte.

Já são conhecidos os árbitros dos jogos da 18ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF deu a conhecer os árbitros da 18.ª jornada da Primeira Liga. Próxima ronda marca o início da segunda volta.