Treinador do Galatasaray volta a picar José Mourinho e recorda episódio polémico com o técnico português: «Exagerei um bocadinho»

Okan Buruk e José Mourinho não tiveram uma relação fácil nos tempos na Turquia. Agora, o técnico do Galatasaray voltou a atacar José Mourinho.

Okan Buruk voltou a falar de José Mourinho. O treinador do Galatasaray voltou a falar dos tempos em que defrontou o técnico português e foi chamado a recordar o momento em que o técnico português lhe tocou no nariz, após um Fenerbahçe x Galatasaray, nos quartos de final da Taça da Turquia:

«Foi como se fosse um jogador, caí no chão. Exagerei um bocadinho. Mas não estava à espera de uma coisa daquelas da parte dele. Estava a apertar a mão aos árbitros, dirigia-me para o outro lado, para celebrar a nossa vitória e ele veio na minha direção. Numa situação normal trocaríamos um aperto de mão», afirmou ao The Athletic.

Okan Buruk depois apontou o dedo a José Mourinho e deixou várias críticas para o técnico português, que agora está ao serviço do Benfica:

«Quando ele assinou pelo Fenerbahçe começou a falar muito. Tentou muitas coisas, mas no final fomos melhores do que ele. Eu fui melhor do que ele. Ganhámos o título contra ele. Batêmo-lo por duas vezes no seu estádio. Infelizmente este ano não está cá, estávamos à espera de fazer mais jogos contra ele. Já não está focado como antes, não pensa o futebol como antes. Nunca mudou o seu estilo como treinador. É uma figura importante, tem um carisma muito importante, mas, em termos futebolísticos, temos de nos aperfeiçoar a cada ano. Talvez o problema dele seja o facto de não ter evoluído como treinador», rematou.

O Galatasaray de Okan Buruk recebeu o Liverpool nesta terça-feira, para a Champions League, à mesma hora em que o Benfica de José Mourinho vai ao terreno do Chelsea.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

MAG do Benfica condena polémica com Luís Filipe Vieira e reage ao chumbo do regulamento eleitoral

Comunicado da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica condena incidentes do passado sábado e reage ao chumbo do regulamento eleitoral.

Nuno Campos vence prémio de treinador da semana na Liga da Hungria

Nuno Campos foi eleito o treinador da semana na Hungria. O técnico está ao serviço do Zalaegerszeg e voltou aos triunfos.

Deco esclarece interesse do Barcelona em internacional espanhol: «Nunca andámos atrás, foi o agente dele que nos abordou»

Deco fez revelações surpreendentes sobre o interesse do Barcelona em Nico Williams na última janela de transferências de verão.

PSG tem boas notícias: João Neves e Vitinha aptos para o Barcelona

João Neves, Vitinha e Fabián Ruiz estão aptos para o Barcelona x PSG. Boas notícias para Luis Enrique em semana de Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: o treinador que resistiu a tudo… menos ao tempo?

Há nomes que resistem ao tempo e há tempos que resistem aos nomes. José Mourinho já foi sinónimo de vanguarda no futebol, de ousadia tática e técnica e de liderança absoluta.

Jamie Carragher e o trabalho de Ruben Amorim no Manchester United: «Estamos só à espera do inevitável»

Jamie Carragher voltou a deixar alguns comentários sobre a jornada do técnico Ruben Amorim no Manchester United.

Rui Pedro Braz está de saída do Benfica e vai rumar à Arábia Saudita

O futuro de Rui Pedro Braz deve passar pela Arábia Saudita. O diretor das águias está em vias de assumir o Al Ahli.