Jurgen Klopp concedeu uma longa entrevista. O novo coordenador do futebol da Red Bull falou no novo cargo e na carreira.
Jurgen Klopp é o novo diretor de futebol da Red Bull. Em entrevista ao The Athletic, o treinador respondeu aos rumores relativamente a um regresso aos treinos no Al Ittihad e rejeitou vontade em voltar ao trabalho diário como treinador… o que também frustra os planos de Cristóvão Carvalho.
«Fiquei super feliz com o desempenho do Liverpool. Assisti a alguns jogos, mas não é como se fosse “Oh, é sábado”. Eu não sabia quando os jogos começavam. Eu simplesmente saía e praticava desporto. Nós aproveitávamos a vida, passávamos tempo com os netos, coisas completamente normais, sabendo que eu voltaria a trabalhar, mas sabendo também que não queria mais trabalhar como treinador. É o que eu acho, mas nunca se sabe. Tenho 58 anos. Se eu recomeçasse aos 65, todos diriam: “Disseste que nunca mais farias isso!”. Não sinto falta de nada», destacou Jurgen Klopp
Jurgen Klopp soma passagens por Mainz, Borussia Dortmund e Liverpool na carreira. Recorde-se que o candidato à presidência do Benfica tem garantido que tem no alemão o seu treinador para as águias.