Treinador do Elche provoca Kylian Mbappé: «Seria mais difícil jogar aqui»

- Advertisement -

Eder Sarabia, treinador do Elche, brincou com a hipótese de ter o craque francês no plantel e aproveitou para destacar a força da sua equipa sensação da La Liga.

O Elche orientado por Eder Sarabia, tem sido uma grande surpresa em Espanha e o treinador não podia estar mais satisfeito, tanto que até brincou em direto para o programa Directo Gol, dizendo que Kylian Mbappé teria mais dificuldades a jogar na sua equipa do que no Real Madrid.

«Se o tiver de contratar… Agora tenho três avançados muito bons. Para Mbappé seria um pouco mais difícil connosco (risos). Também ficaria com algum extremo que assistisse os avançados, como Lamine [Yamal]. São dois foras de série, desequilibram jogos. Pagas o bilhete e sabes que vão dar espetáculo», enalteceu o técnico espanhol.

O Elche tem sido a grande surpresa do arranque da La Liga. A equipa recém-promovida ocupa a quarta posição ao fim de sete jornadas, ainda sem derrotas e a seis pontos do líder Barcelona.

Eder Sarabia foi eleito o melhor treinador do setembro do campeonato e explicou o segredo do sucesso da sua equipa.

«Aproveitámos o grande trabalho do ano passado e a inércia e a adaptação dos jogadores que chegaram. Também há a parte futebolística. Considero-me um treinador do jogo, mas no ano passado já começámos a criar coisas ao nível de balneário e somos uma família, com um ambiente incrível. Conseguimos que os jogadores se sintam felizes», finalizou.

A equipa espanhola conta com os portugueses Martim Neto e André Silva, o avançado tem estado numa boa forma e já leva três golos na época … mais do que na temporada anterior completa.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia perto de perder lateral neste mercado

Léo Santos vai deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado de transferências. O lateral vai rumar à Geórgia.

Braga interessado em jovem promessa croata: jogador custa 5 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Adriano Jagusic, médio de 20 anos que pertence aos quadros do Slaven Belupo.

Antonio Conte suspenso por dois jogos devido a «linguagem abusiva»

O técnico italiano foi suspenso por dois jogos pelo comportamento intimidatório contra a equipa de arbitragem no empate com o Inter Milão.

Para criar receio ao Sporting? Dupla de sucesso volta a reunir-se no Casa Pia

O Sporting enfrenta na sexta-feira o Casa Pia. Álvaro Pacheco volta a cruzar-se no Pina Manique com Cassiano, ponta de lança brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona planeia ficar com Marcus Rashford e transferência pode alcançar os 30 milhões de euros

Marcus Rashford tem passado uma fase positiva desde a chegada por empréstimo ao Barcelona e o clube pretende tornar o acordo permanente.

FC Porto: jogador espreita estreia na partida contra o Benfica

Thiago Silva vai fazer parte da ficha de jogo do encontro entre o FC Porto e o Benfica, relativo à Taça de Portugal.

Gil Vicente fecha contratação de guarda-redes do Brasileirão para colmatar saída de Andrew

O Gil Vicente já encontrou um sucessor para Andrew na baliza. O guardião do RB Bragantino, Lucão, está perto de assinar em definitivo com os gilistas.