José Mourinho falou a poucos minutos do Chelsea x Benfica. O treinador das águias lançou o jogo e revelou o onze das águias.
José Mourinho lançou, a pouco mais de uma hora do jogo, o Chelsea x Benfica. O treinador das águias explicou as escolhas e garantiu que o objetivo das águias é olhar para a frente.
«Sinto-me bem. Normal. Espero que os holofotes estejam no jogo, que prenda as pessoas. Chegámos com o objetivo de ganhar e, se não der, ganhar alguma coisa daqui».
«Jogam os quatro atrás, o Aursnes com o Ríos e o Enzo, Lukebakio por dentro à direita, Sudakov à esquerda e Pavlidis. O Chelsea uma equipa boa a ir para a frente e com uma intensidade de jogo maior que a nossa. Temos de o combater e de criar. Temos de ganhar e fazer golos. Têm de sentir liberdade para circular na frente».
«Barreiro? Fez-me pensar. Conheço o ambiente. Se tiverem bola, vão empurrar-nos para trás e temos de dar liberdade ao Sudakov e ao Lukebakio. Estando no banco, pode fazer todas as posições».
«Temos de criar, obrigar a olhar para trás. É uma equipa que só olha para a frente, preocupa-se pouco com o que tem atrás. O Lukebakio é rápido. Queremos ganhar, não fazer imprensa e ir para a cama que estou cheio de sono».
O Chelsea x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h desta noite. Lê a antevisão ao encontro.