Valencia perde em reviravolta dramática: Eis o resultado do jogo da La Liga que foi adiado

O Valencia perdeu com o Real Oviedo por 2-1 na sétima jornada da La Liga. Terminou assim o jogo que tinha sido adiado por alerta mau tempo.

O Real Oviedo quebrou uma série negativa de três derrotas consecutivas e ganhou em casa do Valencia por 2-1 para a sétima jornada da La Liga. O jogo estava previsto para esta segunda-feira às 20h00, porém, devido a condições climatéricas, foi adiado para esta noite.

Aos 4 minutos, Arnaut Danjuma marcou o primeiro golo do jogo e colocou assim o Valencia a vencer. Já na reta do final do encontro, o Real Oviedo deu a volta ao resultado com golos de Luka Ilic (85′) e Salomón Rondón (86′).

Com este resultado, o Valencia tem agora 8 pontos no 12.º lugar, enquanto o Real Oviedo ocupa o 14.º posto com 6 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Juventus recorda Cristiano Ronaldo: «É muito mais humilde e sensível do que as pessoas possam pensar»

Federico Bernardeschi elogiou Cristiano Ronaldo. Internacional italiano recordou a passagem pela Juventus.

Aursnes comenta Chelsea x Benfica: «Sentimos que podíamos dar a reviravolta»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Goleadas loucas e surpresas contra ingleses: eis os resultados do dia na Champions League

Houve várias surpresas e loucuras na Champions League. Equipas inglesas foram surpreendidas e várias goleadas registaram-se.

Benfica perde com Chelsea na Champions League após auto-golo de Richard Ríos

O Benfica perdeu com o Chelsea por 1-0 na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Richard Ríos fez auto-golo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho forçado a pedir para adeptos do Benfica pararem de arremessar objetos a Enzo Fernández

Os adeptos do Benfica não perdoaram Enzo Fernández e atiraram objetos na direção do médio. José Mourinho apelou para parar confusão.

FC Porto: Farioli chama 10 jogadores da equipa B ao treino e não só

O FC Porto realizou esta terça-feira mais um treino no Olival. Farioli chamou 10 jogadores da equipa B e Julián Pérez dos juniores.

Vagiannidis comenta «sonho» Champions League e enaltece plantel do Sporting: «É melhor do que esperava»

Georgios Vagianidis fez uma antevisão ao Nápoles x Sporting para a Champions League. Lateral elogiou plantel dos leões.