Ligação Manchester-Nápoles atrasa voo do Sporting e leões saem derrotados de Itália na Champions League

O Sporting perdeu por 2-1 com o Nápoles na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Rasmus Hojlund bisou e marcou os dois golos do encontro.

O Sporting perdeu em Nápoles por 2-1 na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Leões estiveram em desvantagem, empataram, mas viram os italianos conseguir chegar à vitória no jogo.

Rasmus Hojlund (36′) adiantou o Nápoles no jogo, mas, de penálti (62′), Luis Suárez empatou o jogo. O dinamarquês estava endiabrado e, com nova assistência de Kevin De Bruyne (79′) marcou o golo da vitória.

O Nápoles soma a primeira vitória nesta edição da Champions League e o Sporting perde pontos pela primeira vez. Ambas as equipas estão no amontoado de conjuntos com três pontos conquistados na prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo: «Perder é sempre f*****, especialmente com esta camisola»

Maxi Araújo analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Luis Suárez admite «sabor amargo» na derrota do Sporting: «Esta equipa está destinada a grandes coisas»

Luis Suárez analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Gonçalo Inácio desiludido com derrota: «Acabou por ser injusto para nós»

Gonçalo Inácio analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Rasmus Hojlund aproveita saída em falso de Rui Silva e bisa para devolver a vitória ao Nápoles diante do Sporting

Rasmus Hojlund voltou a fazer das suas e bisou no jogo. Em Itália, o Sporting defronta o Nápoles na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez marca de penálti e Sporting empata jogo contra o Nápoles da Champions League

Luis Suárez empatou o jogo da segunda jornada de penálti. Em Itália, o Sporting defronta o Nápoles na Champions League.

José Mourinho define jogador do Real Madrid como a prioridade do mercado do Benfica

José Mourinho quer ver reforços chegar ao Benfica. Brahim Díaz, jogador do Real Madrid, é alvo das águias para o mercado.

Ruben Amorim mandou Rasmus Hojlund para Nápoles e o avançado já penalizou o Sporting

Rasmus Hojlund adiantou os napolitanos na partida. Em Itália, o Sporting defronta o Nápoles na Champions League.