Antonio Conte relembra alerta após vitória sobre o Sporting: «Estamos numa situação de emergência»

- Advertisement -

Antonio Conte analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Antonio Conte fez o rescaldo do Nápoles x Sporting. O duelo da segunda jornada da fase de liga da Champions League terminou com uma vitória italiana por 2-1.

«Quando vais jogar jogos da Liga e depois da Champions não é fácil. É normal haver rotação entre as provas. O Sporting é uma boa equipa, forte, com jogadores importantes. Começaram com 11 bons jogadores e nas substituições os jogadores que entraram foram importantes. Do nosso lado, fizemos um bom jogo. Estamos numa situação de emergência, toda a linha defensiva da última época está lesionada. Bom jogo contra uma boa equipa».

«Fizemos um bom jogo fisicamente. Ao mesmo tempo, depois dos 70 fiz substituições. O Neres e o Noa Lang tiveram um bom impacto. Tem de ser a nossa mentalidade. Não é fácil pôr nove jogadores numa equipa que venceu a Liga. Chegaram de uma nova realidade, mas estão a provar. Quando vês o Scudetto na camisola, não é fácil».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.