📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitinha e Gonçalo Ramos respondem a Pedri e Lamine Yamal: «Se és o melhor, tens de demonstrá-lo em campo»

- Advertisement -

O PSG venceu o Barcelona por 2-1 na Champions League. Vitinha e Gonçalo Ramos responderam a Pedri e Lamine Yamal.

Vitinha e Gonçalo Ramos responderam a Lamine Yamal e Pedri. No final do encontro, em que o PSG ganhou o Barcelona por 2-1 na Champions League, o antigo jogador do FC Porto foi questionado pelas declarações de Lamine Yamal e Pedri, em relação a um eventual favoritismo do Barcelona:

«É algo que acontece, por vezes. Nós sabemos que pode haver este tipo de declarações, antes dos jogos. Pode acontecer. Não estou minimamente interessado. É assim que se diz? Não quero saber. Só queríamos disputar o jogo. Disputámos o jogo, vencemos e estamos satisfeitos por isso».

Já Gonçalo Ramos, que marcou o golo decisivo, respondeu também:

«Foi uma noite incrível. Somos os campeões da Europa, essa é a única coisa que posso dizer. Se és o melhor, tens de demonstrá-lo dentro de campo, e não falar sobre isso (…). Sabemos que, este ano, vai ser mais difícil, porque todos querem jogar contra nós e derrotar-nos».

O que disseram Pedri e Lamine Yamal?

Pedri esteve presente na conferência de imprensa de antevisão do Barcelona x PSG. O médio espanhol colocou a equipa da Catalunha num patamar superior:

«O PSG, se não é a melhor, é uma das melhores equipas que há. Aliás, o PSG é uma das melhores equipas do mundo, e nós a melhor. Pelo menos, é isso que eu considero (…). O futebol tem sempre algo de vingança, e é isso que nós queremos», em alusão à derrota de 4-1 em abril de 2024.

Já Lamine Yamal publicou nas redes sociais uma mensagem, horas antes do jogo:

«Eu estou de volta, e a missão também». A declaração veio acompanhada de um trecho do filme “Advogado do Diabo” no qual Al Pacino afirma: «A pressão muda tudo. Há pessoas que, quanto mais pressionadas, mais se concentram. Outras, são vergadas».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.

Chelsea interessado em contratar alvo de Ruben Amorim

O Chelsea está interessado em reforçar o meio-campo e olha para Elliot Anderson. O atleta do Nottingham Forest também é pretendido por Ruben Amorim.

É considerada uma jovem promessa do Real Madrid mas foi criticado pelo próprio treinador: «O que faz agora não é suficiente para ser jogador...

Joan Martínez é visto como uma jovem pérola do Real Madrid. O defesa central faz parte da equipa B dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Erick Mendonça vai regressar ao Sporting no verão de 2026

Erick Mendonça prepara-se para regressar ao Sporting. O internacional português encontra-se em final de contrato com o Barcelona.

Taça de Portugal: é destaque do Marinhense e fez toda a sua formação no Sporting

Gonçalo Batalha passou pela formação do Sporting. O médio ofensivo representa atualmente o Marinhense, equipa do Campeonato de Portugal.

Fernando Tavares: Peço desculpas a João Noronha Lopes»

Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica, decidiu pedir desculpas a João Noronha Lopes, ex-candidato à liderança dos encarnados.