Alisson saiu lesionado da derrota frente ao Galatasaray e estará afastado dos relvados, pelo menos, até meados de outubro.
O Liverpool teve uma noite para esquecer na passada terça-feira pois, para além de serem derrotados pelo Galatasaray por 1-0 para a Champions League, juntam agora a confirmação da lesão de Alisson até, pelo menos, meados de outubro.
O guarda-redes brasileiro iniciou o jogo na baliza mas terminou-o na enfermaria, sendo substituído aos 59 minutos depois de um lance com Victor Osimhen, que o deixou sem condições para acabar o jogo em campo. Porém, nem tudo foram má notícias para os reds, que poderão contar com Hugo Ekitike no próximo jogo, mesmo depois de este ter saído com queixas físicas aos 68 minutos.
Esta lesão obriga também Carlo Ancelotti a não contar com Alisson, que tem sido o eleito a comandar a baliza da seleção brasileira, desde a chegada do treinador italiano.
O Liverpool irá receber o Chelsea no próximo sábado, num jogo a contar para a sétima jornada da Premier League. Com esta baixa, é esperado que Giorgi Mamardashvili assuma a titularidade.