Ricardo Horta explica grande golo: «As bolas da Liga Europa são mais leves, fazem outro tipo de efeitos»

- Advertisement -

Ricardo Horta analisou o duelo entre o Celtic e o Braga da Europa League. Encontro da segunda jornada da competição.

Ricardo Horta fez o rescaldo do Celtic x Braga. O duelo da segunda jornada da fase de liga da Europa League terminou com uma vitória arsenalista por 2-0.

«Vitória muito importante. Queríamos dar sequência à primeira jornada, neste formato é preciso amealhar pontos em todos os campos. Exibição personalizada, todos de parabéns».

«História? Queremos sempre vencer. Felizes por esse marco e pelos três pontos. As bolas da Liga Europa são mais leves, fazem outro tipo de efeitos e tentei a minha sorte. Deu golo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica já tem clube: Lorenzo Lucca confirmado como reforço do Nottingham Forest

Lorenzo Lucca é reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O ponta de lança italiano foi emprestado pelo Nápoles, com opção de compra.

Já se sabe o tempo de paragem estimado de José Fonte após lesão no Sporting x Casa Pia

José Fonte vai ficar fora dos relvados entre cinco a seis semanas. Defesa-central sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

Chelsea fecha contratação jovem inglês e paga cerca de 500 mil euros

Yisa Alao vai ser jogador do Chelsea. O lateral inglês de 17 anos chega ao clube inglês, proveniente do Sheffield Wednesday.

Al Ittifaq oficializa contratação de Mario Balotelli

Mario Balotelli é o mais recente reforço do Al Ittifaq. O avançado italiano estava livre no mercado e assina um contrato válido até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Guilherme Montóia deixa Estrela da Amadora e assina pelo Jagiellonia

Esta sexta-feira, o Jagiellonia chegou a acordo com o Estrela da Amadora pela contratação do defesa lateral Guilherme Montóia .

Sebastian Szymanski deixa Fenerbahçe e é reforço do Rennes

Sebastian Szymanski é a mais recente contratação do Rennes. O médio criativo deixa o Fenerbahçe e assina com os franceses até 2029.

Olympique Marselha oficializa contratação de Quinten Timber ao Feyenoord

Quinten Timber foi confirmado como o mais recente reforço do Marselha. O médio neerlandês chega a França, onde terá a sua primeira experiência fora dos Países Baixos.