📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa comenta momento de Rafael Obrador: «Está mais atrasado em relação ao que todos pretendíamos»

- Advertisement -

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa foi entrevistado pelo NOW. O presidente do Benfica

«É um miúdo em quem confiamos e que esperamos que venha a ter um grande futuro. Lembro-me de ter sido contestado de ter metido a cláusula de recompra no Carreras. Temos de lhe dar tempo. Nem todos têm a maturidade suficiente para jogar de imediato nesta dimensão, mas isso não implica que o jogador não tenha qualidades para dizermos “este jogador vai dar”. É essa a esperança que temos nele. Está mais atrasado em relação ao que todos pretendíamos. Vamos dar-lhe esse tempo de maturidade, estamos a falar do defesa-esquerdo dos sub-21 da Espanha, não de um jogador qualquer que fomos buscar a um lado qualquer e que não sabemos o que estamos a fazer», constatou Rui Costa.

Lê mais sobre Rui Costa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver grátis o Manchester City x Leeds United da Premier League?

O Manchester City recebe o Leeds United na 13.ª jornada da Premier League. Jogo pode ser assistido de forma gratuita.

Onde ver a armada portuguesa em ação no AS Mónaco x PSG da Ligue 1?

O AS Mónaco recebe o PSG num dos jogos grandes da Ligue 1. Armada portuguesa em ação no lado parisiense.

Jornada europeia de Portugal coloca 3 dos 4 clubes contra os 0 pontos

Ajax, Nice e Rangers. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga na Europa têm uma semelhança: nenhum conquistou pontos nas provas europeias.

José Mourinho tentou levar Rafa Silva para o Fenerbahçe: «Não era fácil para uma estrela tão grande»

José Mourinho tentou fechar a contratação de Rafa Silva para o Fenerbahçe. Internacional português acabou por continuar no Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

Rui Borges iguala melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting

Rui Borges já igualou o melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting. Técnico chega às três vitórias na prova.

Vitória SC vai atacar contratação em janeiro e já tem perfil definido

O Vitória SC vai tentar fechar a contratação de um novo médio em janeiro. Vimaranenses querem novo número 10.