Kerem Akturkoglu desabafa após primeiros golos pelo Fenerbahçe: «Os jogadores são avaliados através de aplicações»

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu bisou na vitória do Fenerbahçe diante do Nice da Europa League. O extremo reagiu após o triunfo dos turcos.

Desde que chegou à Turquia, no final de agosto, Kerem Akturkoglu tem sido alvo de duras críticas pela ausência de números. Depois dos dois golos diante do Nice, na vitória do Fenerbahçe na Europa League, o avançado respondeu.

«Acho que sou o único jogador de futebol na Turquia cujas estatísticas são registadas. Quando saí da Turquia, deixaram de registar as minhas estatísticas, mas quando voltei, voltaram a registá-las. Isso é irritante», começou por afirmar Kerem Akturkoglu.

«Os jogadores são avaliados através de aplicações. Se a pontuação for alta, é fantástico. Se a pontuação for baixa, é muito mau. Eu não acredito nisso. As pessoas que entendem de futebol também não acreditam. Isso não tem muito valor», concluiu Kerem Akturkoglu

Em cinco jogos pelo Fenerbahçe, Kerem Akturkoglu soma agora dois golos marcados e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores do Bodo/Glimt a seguir com atenção

O Bodo/Glimt deixou de ser um mero crónico «outsider» para se fixar como uma verdadeira ameaça na elite do futebol europeu.

Europa League: FC Porto x Estugarda será arbitrado por Anthony Taylor e Tiago Martins será VAR no AS Roma x Bolonha

A UEFA anunciou as nomeações das equipas de arbitragem para os encontros da segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Trovoada em Alvalade | Sporting x Bodo/Glimt

Depois de um descalabro na Noruega, o Sporting vai precisar do vulcão de Alvalade para operar uma reviravolta completamente épica.

Carlo Ancelotti elogia Bodo/Glimt a poucas horas do jogo contra o Sporting: «É a equipa que melhor defende na Europa»

Carlo Ancelotti revelou os convocados do Brasil para os jogos preparatórios de março e falou... do Bodo/Glimt. Elogios do treinador do Brasil aos noruegueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #3 – Como: de um grande lago nasce um grande futebol

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda o projeto atual do Como. Em análise, o modelo de investimento do Grupo Djarum, a ascensão da equipa de Cesc Fàbregas e o futuro que se aproxima.

Thierry Henry dá alcunha nova para Bruno Fernandes e assume: «Adoro-o, sempre gostei dele»

Thierry Henry deixou rasgados elogios para Bruno Fernandes. O antigo avançado francês assumiu que é um apreciador das características do médio internacional português.

Onde ver o jogo decisivo Braga x Ferencváros para a Europa League em sinal aberto?

O Braga recebe o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Minhotos tentam desfazer desvantagem de dois golos.