André Franco rompeu o LCA num treino do Chicago Fire. O médio vai ser alvo de uma longa paragem e reagiu nas redes sociais.
André Franco rompeu o LCA num treino. Depois de jogar pelo Chicago Fire na vitória contundente diante do Inter Miami, o médio viu um duro revés chegar e a confirmação de uma paragem prolongada.
«Parece que a vida quis pôr-me à prova e confirmou-se uma lesão que me vai afastar dos relvados por uns meses. Seguem-se tempos difíceis mas estou pronto para este desafio. Nesta profissão sabemos que estamos sempre sujeitos a que este tipo de lesões aconteçam e o azar bateu-me à porta desta vez. É triste ? Sim. Frustrante ? Muito, mesmo. É o fim do mundo? Nem perto disso, o que é meu está guardado e eu vou atrás disso. Obrigado a todos pelas mensagens e pela força que me têm dado. Num abrir e fechar de olhos estou a sorrir de novo dentro do campo, vamos a isso», escreveu André Franco no Instagram.
André Franco estava em grande destaque no Chicago Fire com quatro assistências em seis jogos. Aos 27 anos, o médio enfrenta uma longa paragem na carreira.