Ange Postecoglou corre o risco de ser despedido do Nottingham Forest após 6 jogos

Ange Postecoglou já está em risco de saída do Nottingham Forest. O técnico australiano está há seis jogos no clube da Premier League.

Ange Postecoglou pode estar em vias de ser despedido do Nottingham Forest. Segundo o The Telegraph, o treinador australiano já corre o risco de ser afastado do comando da equipa, após seis jogos na equipa inglesa.

A mais recente derrota do Nottingham Forest frente ao Midtjylland motivou muitos protestos dos adeptos e até surgiram os primeiros cânticos a apelar à saída do treinador de 60 anos.

O jogo deste domingo frente ao Newcastle pode confirmar o despedimento de Ange Postecoglou, que não venceu qualquer jogo nos seis já disputados pelo Nottingham Forest (dois empates e quatro derrotas).

Ange Postecoglou foi o escolhido para suceder a Nuno Espírito Santo, depois de o técnico ter sido despedido de forma surpreendente do clube da Premier League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Osasuna bate Getafe em cima do fim e volta a ganhar na La Liga após três jogos

O Osasuna recebeu e bateu o Getafe por 2-1, na oitava jornada da La Liga. Foi o regresso aos triunfos para a equipa de Pamplona.

Casa Pia e Estoril Praia empatam a dois golos na abertura da oitava jornada da Primeira Liga

O Casa Pia e o Estoril Praia empataram a dois golos na oitava jornada da Primeira Liga. As duas equipas estão separadas por dois pontos na tabela.

Fim da novela: Manchester United quer ficar com Ruben Amorim e técnico não planeia demitir-se

O Manchester United quer ficar com Ruben Amorim à frente do plantel. Também o técnico português não planeia deixar o clube da Premier League.

Fulham de Marco Silva sofre reviravolta perto do fim e perde frente ao Bournemouth na Premier League

O Fulham de Marco Silva perdeu frente ao Bournemouth na sétima jornada da Premier League. A equipa do técnico português sofreu a reviravolta no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Hellas Verona perde em casa com o Sassuolo e continua sem vencer na Serie A

O Hellas Verona perdeu em casa frente ao Sassuolo por 1-0, na abertura da sexta jornada da Serie A. Andrea Pinamonti fez o golo do encontro.

Colónia regressa às vitórias na Bundesliga ao derrotar Hoffenheim na jornada 6

O Colónia foi até ao terreno do Hoffenheim e venceu a equipa da casa por 1-0, em jogo da 6.ª jornada da Bundesliga.

Portugal vence a Eslovénia e garante lugar na final do Europeu de futsal sub-19

Portugal venceu a Eslovénia por 3-0 na meia-final do Europeu de futsal sub-19. A equipa das quinas vai defrontar a Espanha na final.