Xavi Hernández encantado com Vitinha: «Domina os jogos… Eu era assim»

- Advertisement -

Xavi Hernández comentou sobre os candidatos e os possíveis vencedores da Bola de Ouro. O antigo jogador ainda se comparou ao Vitinha.

Xavi Hernández comentou a possibilidade de Vitinha ter recebido uma distinção individual e mostrou-se encantado com a qualidade do médio português:

«Vitinha, Pedri ou De Jong são os que dominam os jogos. Esse era eu. Lá estava eu. Eles são muito importantes, mas depois há os escolhidos, como Lamine ou (Ousmane) Dembélé, ou outros do passado, que em jogos equilibrados são decisivos», explicou.

O ex-internacional espanhol ainda comentou sobre quem, na sua opinião, merecia ter vencido a Bola de Ouro e colocou Vitinha entre as opções:

«Nesta ocasião, os títulos coletivos tiveram mais peso. Para mim, é claro que Lamine Yamal merecia. Vitinha, Salah, Pedri e Raphinha também… há muitos que merecem, mas no final os títulos têm mais peso. Lamine vai ganhar (eventualmente). Estou convencido disso, mas quando a sua equipa ganhar a Champions ou um Mundial», acrescentou.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.