📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga precisa de vencer Sporting para evitar registo negativo

- Advertisement -

O Braga ocupa a 10.ª posição da Primeira Liga e na próxima jornada vai enfrentar o Sporting. O encontro realiza-se este domingo.

O Braga está a viver um começo de campeonato dececionante, com apenas nove pontos em sete jornadas. O conjunto de Carlos Vicens ocupa apenas a 10.ª posição e este domingo vai enfrentar o Sporting, num encontro da oitava jornada da Primeira Liga.

Os minhotos precisam de bater os leões em Alvalade, de maneira a não irem para a pausa de seleções como a equipa com pior classificação do Minho. O Braga somente pode ultrapassar o Vitória SC (que derrotou o Santa Clara), que tem 11 pontos e está no sétimo lugar.

Em caso de triunfo, os bracarenses igualam o Famalicão na sexta posição, com 12 pontos. Contudo, sabem que vão ficar atrás de Moreirense (quinto classificado, com 15 pontos) e de Gil Vicente (quatro lugar, com 16 pontos), duas das surpresas da Primeira Liga em 2025/26.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.