O Barcelona perdeu com o Sevilha por 4-1 na oitava jornada da La Liga. Blaugrana deixa escapar liderança do campeonato.
O Barcelona foi goleado e perdeu a liderança da La Liga. Numa partida fora de casa, os blaugrana perderam com o Sevilha por 4-1 na oitava jornada e registaram desta forma a primeira derrota na Liga Espanhola 2025/26.
Alexis Sánchez (13′; grande penalidade), Isaac Romero (36′), José Ángel Carmona (90′) e Akor Adams (90+6′) marcaram os golos da vitória do Sevilha. Marcus Rashford (45+7′) fez o único golo e, na segunda parte, Robert Lewandowski falhou uma grande penalidade.
Com este resultado, o Barcelona continua com 19 pontos no 2.º lugar da La Liga, dois pontos atrás do Real Madrid (1.º lugar). Já o Sevilha sobe ao 6.º posto e leva agora 13 pontos.