Rui Silva recorda erro em Nápoles e analisa Sporting x Braga: «É um pouco ingrato»

- Advertisement -

Rui Silva fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Rui Silva analisou o duelo entre o Sporting e o Braga. O jogo da sétima jornada da Primeira Liga terminou 1-1 entre leões e arsenalistas no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o guarda-redes português deu a sua opinião sobre o jogo:

«É um pouco ingrato sofrer golo a acabar. A equipa entrou muito bem no jogo, fizemos o 1-0. Tivemos oportunidades para o segundo golo. No ano passado, curiosamente, aconteceu-nos a mesma coisa frente a este adversário: um golo a acabar. Temos de pensar no que aí vem».

«Foi um lance de bola parada, onde o árbitro viu um penálti e acabou por decidir dessa maneira. O penálti é uma lotaria e foram felizes», acrescentou.

Rui Silva deixou vários elogios ao Braga:

«Temos de dar também os parabéns ao a Braga. Têm uma excelente equipa, jogam muito bem à bola e foi um jogo igualado. São fortes e em alguns momentos não conseguimos ter bola, mas entrámos bem no jogo. Não conseguimos ampliar a vantagem e se calhar daria outro conforto. Depois também é normal, muito desgaste. Não conseguimos fazer o 2-0 e matar o jogo».

Rui Silva comentou o erro em Nápoles:

«Os erros fazem parte da aprendizagem e do crescimento. Se calhar ainda vou errar mais daqui para a frente. O importante é a capacidade com que reagimos ao erro e depois o foco tem de ser o jogo seguinte».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.