Benfica B perde em casa com o Penafiel: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

- Advertisement -

O Benfica B perdeu em casa com o Penafiel por 2-0 na sétima jornada da Segunda Liga. Águias ocupam penúltimo lugar.

O Benfica B foi derrotado pelo Penafiel por 2-0 na Segunda Liga. Numa partida disputada em casa, as águias voltaram a perder, depois de terem empatado dramaticamente com o Torreense na última jornada do campeonato.

Depois de grande parte do jogo estar 0-0, Reko marcou o primeiro golo da partida através de grande penalidade, aos 70 minutos. Pouco depois, o Torreense fechou o marcador, com golo de Raul Alcaina (74′).

Olhando à classificação atual da Segunda Liga, o Penafiel ocupa de momento o 12.º lugar, com 8 pontos. Já o Benfica B leva quatro pontos no penúltimo posto, somente à frente do FC Porto B.

Eis os resultados do dia:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga recorda Jorge Costa: «Acho que não era necessário viver muito tempo com ele para perceber a magnitude que tinha cá dentro»

Gabri Veiga concedeu uma entrevista onde recordou Jorge Costa e a temporada passada do FC Porto e Francesco Farioli.

Leandro Antunes marca no empate do Al Riyadh diante do Al Taawoun e segue na zona de despromoção: Eis os resultados do dia na...

O golo do português Leandro Antunes não foi suficiente para o Al Riyadh evitar o empate a uma bola frente ao Al Taawoun.

Imprensa espanhola avança que já existe acordo entre José Mourinho e Florentino Pérez

Segundo o Diário Sport, José Mourinho chegou a acordo com Florentino Pérez para o regresso ao Real Madrid, 13 anos depois.

Marítimo campeão encerra Segunda Liga com derrota caseira diante do Chaves

O Chaves venceu na deslocação ao terreno do Marítimo por 3-1, no encontro da última jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez vai reunir com Kylian Mbappé para discutir os problemas no balneário do Real Madrid

Numa altura de grande atribulação nos bastidores do Real Madrid, Florentino Pérez e Kylian Mbappé vão reunir para tentar restabelecer a ordem no clube.

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.