Jan Bednarek fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.
Jan Bednarek fez o rescaldo ao empate entre o FC Porto e o Benfica (0-0) na oitava jornada da Primeira Liga. No final do jogo, o defesa-central dos dragões analisou a partida:
«Eles vieram para sobreviver, só queriam defender e adiar o máximo possível. Fizemos um bom jogo, tivemos as nossas oportunidades, mas não saímos felizes. Queríamos mais. De positivo fica a baliza a zeros».
«Faltou mais calma no último passe, na área adversária. Eles não nos cancelaram nem fizeram nada de especial. Jogaram mais baixos à espera do contra ataque, mas nada contra. É algo do jogo, temos de respeitar. Há coisas positivas, mas temos de analisar como fazer melhor e criar mais oportunidades», acrescentou Jan Bednarek.
Bednarek falou ainda sobre José Mourinho:
«Com os mind games e o vírus sentimos [o Mourinho]. Temos de nos adaptar. Ele é um bom treinador e foi a maneira que encontrou para tentar ganhar. Tivemos tempo para ganhar e criar oportunidades».