Sporting vence Barcelona e torna-se campeão do mundo em Hóquei em Patins

- Advertisement -

O Sporting conquistou esta madrugada o Campeonato do Mundo de Clubes em Hóquei em Patins. Leões ganharam ao Barcelona por 3-2.

O Sporting é campeão do mundo de clubes em hóquei em patins. Em San Juan, na Argentina, os leões venceram esta madrugada o Barcelona por 3-2 numa final com direito a prolongamento e reviravolta.

No Pavilhão Aldo Cantoni, Alessandro Verona (2x) e Gonzalo Romero marcaram os golos da vitória do Sporting, que é comandado por Edo Bosh. Do lado do Barcelona, quem marcou foi Ferran Font em duas ocasiões.

O Sporting festejou desta forma o título mundial em hóquei em patins. É a primeira vez que conquista o Mundial de Clubes de Hóquei em Patins.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho reage ao sorteio da Champions League: «Vamos jogar contra seguramente o maior candidato a ganhar a competição»

José Mourinho faz o lançamento do Tondela x Benfica. Águias jogam contra os auriverdes na jornada 20 da Primeira Liga.

Antigo alvo do Benfica ruma à Real Sociedad: Wesley já foi oficializado

Wesley foi oficializado como reforço da Real Sociedad. O avançado brasileiro de 20 anos foi emprestado pelo Al Nassr até ao final da época.

José Mourinho e o Tondela x Benfica: «Agora temos este jogo, seguramente em condições climatéricas difíceis»

José Mourinho faz o lançamento do Tondela x Benfica. Águias jogam contra os auriverdes na jornada 20 da Primeira Liga.

Sydney van Hooijdonk e Yahya Kalley confirmados como reforços do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora confirmou as contratações de Sydney van Hooijdonk e Yahya Kalley. Os dois jogadores foram oficializados nas últimas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa empresta Evann Guessand ao Crystal Palace

Evann Guessand é reforço confirmado pelo Crystal Palace. O avançado costa-marfinense de 24 anos foi emprestado pelo Aston Villa.

A caminhada do Benfica na Champions League: entre o caos e a superação

A Champions League ganhou uma nova dimensão com este novo formato, e o Benfica é a prova disso mesmo. Um início catastrófico que culminou numa qualificação heroica.

Stefan Ortega vai deixar o Manchester City e já tem novo destino dentro da Premier League

Stefan Ortega vai deixar o Manchester City e reforçar o Nottingham Forest. Nova experiência dentro da Premier League para o guarda-redes.