O Barcelona perdeu fora de casa com o Sevilha por 4-1 na La Liga. Hansi Flick analisou a derrota e revelou conversa com os jogadores.
Hansi Flick fez o rescaldo à goleada sofrida pelo Barcelona na La Liga. Num jogo em que os blaugrana perderam 4-1 com o Sevilha, o técnico alemão assumiu que a primeira parte não foi a melhor, porém diz não estar «zangado» e elogiou a reação na segunda parte:
«A primeira parte não foi boa para nós, eles foram muito agressivos nos duelos individuais. Não tivemos soluções, o que não é bom. Mas não estou zangado. Sofremos dois golos na primeira parte, no entanto, aprecio a reação da equipa na segunda parte, e foi isso que lhes disse».
«Tivemos a oportunidade de empatar, mas no final… disse isto aos jogadores – eles têm de lutar por tudo: La Liga, Supertaça, Taça, Liga dos Campeões. Tivemos oportunidades de marcar novamente, mesmo depois do penálti falhado, tivemos mais uma ou duas chances. No final, trata-se de continuar a procurar o golo e, embora o resultado não tenha sido bom, a reação na segunda parte foi positiva. Temos de analisar o que aconteceu na primeira parte», acrescentou Hansi Flick.