Evangelis Marinakis, dono do Nottingham Forest, está a considerar possíveis substitutos a Ange Postecoglou. Marco Silva é hipótese.
Marco Silva é um dos candidatos ao cargo de treinador do Nottingham Forest, garante o Daily Mail. A mesma fonte refere que Evangelos Marinakis, dono do clube, está a considerar possíveis substitutos, caso Ange Postecoglou seja despedido.
Quanto a Marco Silva, há interesse no técnico português, porém, a acontecer, seria mais provável no final da temporada, quando o mesmo terminar contrato com o Fulham. Até lá, o Nottingham Forest teria de pagar a cláusula de rescisão de Marco Silva. Rafa Benítez também está na lista.
O futuro de Ange Postecoglou é assim incerto, depois de uma entrada em falso: zero vitórias em sete jogos no comando técnico (incluindo cinco derrotas).

