João Palhinha regressou aos golos e aos sorrisos no Tottenham: «A emoção é sempre muita»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

João Palhinha foi o primeiro jogador a falar aos jornalistas no dia da reunião dos internacionais portugueses. Seleção portuguesa reuniu-se na Cidade do Futebol e ainda treinará nesta segunda-feira.

«Tottenham? Tenho tido as oportunidades que não tive no passado. É sobre isto. Confiança total das pessoas que me quiseram levar para o Tottenham, o treinador foi o principal responsável. Quando sentimos confiança e que somos desejados, é onde devemos estar. Tomei a decisão facilmente, senti vontade em trabalhar comigo. Fez-me voltar a demonstrar confiança e capacidade no que consigo atingir. Quero disfrutar ao máximo da Premier League e da seleção».

«Golos marcados? Quem marca um golo… A emoção é sempre muita. Pode ser explicado por não marcar muitos, mas é o momento de realizar um golo. Tenho três golos, espero ter mais daqui a uns meses. Estipulei esse objetivo pessoal para esta época. Não é um objetivo onde estou muito focado, mas vem do trabalho que quero fazer. Talvez tenha festejado de forma mais efusiva pelas coisas guardadas cá dentro. Dedicar cada sucesso aos meus filhos, é o primeiro pensamento que tenho. É o que me leva a festejar desta forma cada momento deste».

Portugal defronta a Irlanda no dia 11 de outubro, sábado, e a Hungria a 14 de outubro, uma terça-feira. Ambos os jogos serão realizados em Alvalade. Recorda os convocados de Roberto Martínez para os jogos.

Lê todas as declarações de João Palhinha em conferência de imprensa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ramon Menezes já não é selecionador Sub-20 do Brasil após ser eliminado na fase de grupos do Mundial

O Brasil não conseguiu ir além da fase de grupos no Mundial Sub-20 no Chile e decidiu terminar o contrato do selecionador Ramon Menezes.

Russell Martin despedido do Rangers depois de conseguir apenas uma vitória no campeonato

O treinador escocês, Russell Martin, não foi capaz de dar a volta a um mau início de época, levando o Rangers a decidir terminar o seu contrato.

Luton Town demite o treinador Matt Bloomfield após derrota frente ao Stevenage

O Luton Town acumulou a terceira derrota em cinco jogos e decidiu despedir Matt Bloomfield, que tinha chegado em janeiro deste ano.

Carlos Fangueiro ruma ao Chipre para treinar o Enosis Neon Paralimniou

O treinador português, Carlos Fangueiro, volta a treinar fora de Portugal e assina pelo último classificado da Liga do Chipre.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Cannavaro é oficialmente o novo selecionador do Uzbequistão

A federação do Usbequistão anunciou a contratação do campeão do mundo italiano, Fabio Cannavaro, como selecionador nacional.

Portugal anuncia mais 2 encontros particulares de peso em novembro e dezembro

Portugal vai jogar diante dos Países Baixos e do Brasil. As Navegadoras vão jogar os dois encontros particulares em solo nacional.

Arsenal premeia arranque de época de jogador com subida no salário

O Arsenal renovou contrato com David Raya. A duração do vínculo não aumentou, apenas o salário do guarda-redes espanhol.