UEFA e Netflix negoceiam acordo para a transmissão da Champions League

- Advertisement -

Netflix está a negociar com a UEFA os direitos da Champions League. O organismo europeu pretende lucrar cinco mil milhões de euros por ano com transmissões.

A Netflix está a negociar com a UEFA a possibilidade de transmitir jogos da Champions League, segundo avança Martyn Ziegler. O jornalista revelou que o organismo europeu procura receber cerca de cinco mil milhões de euros por ano com a transmissão das competições europeias.

A plataforma de streaming tem vindo a inovar os conteúdos e começou recentemente a transmitir combates, como o do Mike Tyson frente ao Jake Paul, jogos da NFL e, além disso, adquiriu os direitos de transmissão do Mundial Feminino de futebol de 2027 e 2031, que se irão realizar no Brasil e Estados Unidos respetivamente.

Em Portugal, a Champions League é transmitida pela Sport TV e pela DAZN.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.