Rui Borges chama 7 jovens ao treino do Sporting para compensar as 15 ausências nas seleções

- Advertisement -

O Sporting regressou aos treinos esta quinta-feira. Foram várias as caras novas e as ausências nos nomes às ordens de Rui Borges.

O Sporting voltou aos treinos esta quinta-feira. Depois do empate na receção ao Braga (1-1), os jogadores voltaram a Alchochete e às ordens de Rui Borges, técnico leonino.

Para lá dos lesionados, vários nomes estão fora das contas de Rui Borges devido a lesão. Das equipas jovens leoninas, o treinador chamou à ação Samuel Justo, Rafael Nel, Paulo Cardoso, Kauã Oliveira, José Silva, Rafael Besugo e Rômulo Junior.

Fora do Sporting, nas reespetivas seleções nacionais, encontram-se 15 atletas:

  • Rui Silva, Pedro Gonçalves, Gonçalo Inácio e Francisco Trincão (Portugal);
  • Geovany Quenda e João Simões (Portugal sub-21);
  • Rodrigo Ribeiro (Portugal sub-20);
  • Luis Suárez (Colômbia);
  • Giorgi Kochorashvili (Geórgia);
  • Georgios Vagiannidis e Fotis Ioannidis (Grécia);
  • Geny Catamo (Moçambique);
  • Zeno Debast (Bélgica);
  • Morten Hjulmand (Dinamarca)
  • Iván Fresneda (Espanha sub-21).
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tadej Pogacar pertence a outra galáxia | Ciclismo

Recentemente, o ciclista esloveno Tadej Pogacar ganhou os Europeus de Estrada de ciclismo, batendo o seu grande rival Remco Evenepoel.

Sub-18 e Sub-19 de Portugal garantem vitórias frente a Espanha e Suécia

Portugal conquistou duas vitórias em dois escalões. Os Sub-18 venceram frente à Espanha por 2-1 e os Sub-19 frente à Suécia por 2-0.

Dinamarca goleia por 6-0 com show de Victor Froholdt e Grécia de Pavlidis, Vagiannidis e Ioannidis perdena Escócia

A Dinamarca goleou a Bielorússia por 6-0, na terceira jornada de qualificação para o Mundial de 2026. Já a Grécia perdeu frente à Escócia.

Inglaterra vence País de Gales em jogo particular

A Inglaterra venceu o País de Gales por 3-0, em jogo amigável. Morgan Rogers, Ollie Watkins e Bukayo Saka foram os autores dos golos da seleção inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Andries Jonker anunciado como diretor-geral de Martim Mayer com presença de Louis van Gaal: «José Mourinho? É preciso marcar, têm de tentar melhorar isso»

Martim Meyer apresentou Andries Jonker como o diretor-geral da sua lista e contou com a presença do mítico Louis van Gaal.

Jorge Jesus volta a deixar muitos elogios para Cristiano Ronaldo: «É um homem muito inteligente, com uma visão que vai muito além do futebol»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Jorge Jesus voltou a deixar muitos elogios para Cristiano Ronaldo.

Olympiacos rejeitou proposta da Premier League de 40 milhões de euros por médio de 18 anos

Segundo o próprio diretor desportivo, o Olympiakos rejeitou uma proposta de 40 milhões do Brighton pelo jovem médio este verão.