Jonathan Chalkias, agente de Viktor Gyokeres, voltou a falar na saída do avançado do Sporting. Jogador teve propostas da Arábia Saudita.
Jonathan Chalkias, um dos agentes de Viktor Gyokeres, voltou a falar da saída do avançado do Sporting. Ao podcast, Studio Allsvenskan, o agente confirmou abordagens da Arábia Saudita pelo sueco.
«Eram valores tão loucos. É suposto agirmos no nosso melhor interesse. Se também temos uma percentagem? Claro. É muito dinheiro. Talvez o Viktor deva responder a isso um dia. Não creio que o tenhamos pressionado uma única vez para aceitar a proposta. No final das contas, o dinheiro vem e vai. Esta mudança para o Arsenal também nos traz muito marketing», confessou Jonathan Chalkias, antes de lançar uma nova farpa ao Sporting.
«Tinham concluído um acordo com o Manchester United nas nossas costas e isso foi um problema. O Manchester United ofereceu uma taxa de transferência mais elevada», criticou o agente.
Adjunto de Hasan Çetinkaya, o empresário de Viktor Gyokeres, Jonathan Chalkias, já fez várias críticas ao Sporting. No verão, o agente garantiu que, com Hugo Viana, o negócio tinha sido fechado em poucos minutos. O avançado representa agora o Arsenal.