Victor Froholdt brilhou pela seleção da Dinamarca com um golo e uma assistência. No final, falou do jogo e recebeu elogios do selecionador dinamarquês.
Victor Froholdt falou após a boa exibição pela Dinamarca. O médio de 19 anos do FC Porto assumiu que foi bom marcar e salientou que a equipa poderia ter marcado mais golos:
«Claro que é bom (marcar pela seleção). É sempre bom marcar golos. Também é uma parte importante do meu jogo contribuir para isso. Marcar dá-me dá um pouco mais de confiança. Foi uma boa atuação. Sabíamos o que queríamos. Hoje, o que importava era mostrar a nossa valia, e sabíamos que, se estivéssemos no nível habitual, poderíamos dominar a partida. Acho que nos podemos orgulhar da atuação que tivemos hoje. Marcámos seis golos e podiam ter sido ainda mais», afirmou aos jornalistas no final da partida.
Também Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, fez questão de deixar muitos elogios para Victor Froholdt:
«Estamos perante um jogador em boa fase e é por isso que ele foi titular. Se quiser manter a minha palavra sobre a escolha de jogadores em boa fase e forma, era impossível não o colocar em campo. Sempre que ele é desafiado, supera esse desafio. Acabou por sair devido ao risco de suspensão».